Dando continuidade aos mutirões semanais de combate à dengue, a Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM) estará neste sábado (25/02) nos bairros Jardim Bongiovani, Vila Liberdade, Jardim Bela Dária, Vila Industrial e Vila Formosa

Mais de 100 agentes de saúde estarão empenhados nas visitas às casas e terrenos, com o objetivo de descobrir e eliminar possíveis criadouros do mosquito e orientar a população sobre ações que devem ser tomadas em casa para evitar a proliferação do Aedes.

A diretora da VEM, Elaine Bertacco, lembra que devemos continuar a prevenção. “Estamos em um período de calmaria em relação aos casos, porém em alerta em relação a infestação do mosquito. A prevenção é o melhor remédio”, finalizou.