O Comitê Regional de Combate a Dengue e Leishmaniose firmou parceria com o Conselho dos Pastores de Presidente Prudente. O objetivo é a apresentação de um questionário para todos os fiéis das igrejas evangélicas da cidade, baseado na prevenção do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e do mosquito Lutzomyia longipalpis, transmissor da Leishmaniose.

Na primeira reunião realizada nesta semana, estiveram presentes na Igreja Nova Jerusalém do Jardim Paulista o presidente do Comitê, Carlos Rocha Santana, o Kal, o chefe de gabinete da prefeitura de Presidente Prudente, Feiz Abudd, a agente de combate a endemias da Vigilância Epidemiológica Municipal, Cristiane Ragne, José Carlos Nogueira, do Conselho de pastores, além de vários pastores das igrejas prudentinas.