Quatro equipes das categorias de base do Grêmio Prudente/Semepp entram em campo neste fim de semana pelo Campeonato Paulista de Futebol. Neste sábado (25/06), pela 12ª rodada, os times Sub-15 e Sub-17 recebem as equipes do Tupã Futebol Clube, no Estádio Municipal Caetano Peretti. O primeiro será às 9h, pelo Sub-15. Na sequência, pelo Sub-17, a partida será às 10h45.

Vale lembrar, que na categoria Sub-15 o time de Prudente, comandado pelo técnico Rodrigo César, está na terceira posição do grupo com 22 pontos e briga pela classificação à próxima fase. Já a equipe Sub-17, do técnico Horácio Luiz de Castro, busca a vitória para permanecer na primeira colocação. Com 23 pontos conquistados, os prudentinos já garantiram uma das vagas à segunda fase da competição.

Já no domingo (26), os times Sub-11 e Sub-13 vão a Mirassol para enfrentar as equipes do Mirassol Futebol Clube, no Estádio José Maria de Campos Maia. O primeiro jogo será às 9h, pelo Sub-11. Já às 10h30, é a vez do Sub-13.

Em relação à classificação, o time do técnico Luiz Carlos Canhizares, o Sub-11, está sem chances de classificação, já que está na última colocação no Grupo 1, com apenas 2 pontos. Já o Sub-13, comandado pelo técnico José Sidney da Silva, o Ney, busca a vitória para continuar com chances de classificação. O time gremista está na terceira posição, com 6 pontos. (Colaboração – Marcos Chicalé)