Foi realizada no último sábado (21/05) Presidente Prudente, a última rodada da primeira fase do Campeonato Amador Municipal de Futebol Juvenil. Cinco partidas foram disputadas, e marcados 27 gols, média de 5 por partida.

Destaque para a vitória do Unidos do Cambuci diante do Ramos Furquim por 6 x 2. Jogo de muitos gols entre Real Best e Minhoca de Aço que ficaram no empate em 3 x 3. O Presidente Prudente FC venceu o Atlético Brasília por 1 x 0. Boa vitória também do Corintinha Prudentino diante do Futebol Clube Porto por 4 x 1. Quem também venceu foi o Grêmio Vila Iti que fez 3 x 0 no Grêmio Ana Jacinta.

Com a última rodada, garantiram classificação para a fase quartas de final as seguintes equipes. No grupo A, o Unidos do Cambuci com 12 pontos; 2º Grêmio Vila Iti com 5; 3º Presidente Prudente FC e Real Best com 4 pontos. O Futebol Clube Porto terminou na quinta colocação com três pontos e ficou de fora. No grupo B, o Corintinha Prudentino fez a melhor campanha da primeira fase com 13 pontos e está classificado. Vaga garantida para o Minhoca de Aço que chegou em segundo lugar com 10 pontos; 3º Grêmio Ana Jacinta com 9 e em 4º o Atlético Brasília com 7 pontos. Ficou de fora o Ramos Furquim em quinto lugar com 5.

A fase quartas de final será disputada neste próximo sábado (28/05), em apenas uma partida em sistema eliminatório. Quatro partidas vão acontecer às 15h30, sendo: Grêmio Vila Iti x Presidente Prudente FC (Campo do Rio 400); Unidos do Cambuci x Real Best (Campo do Santa Filomena); Minhoca de Aço x Grêmio Ana Jacinta (Campo da Vila Iti) e Corintinha Prudentino x Atlético Brasília (Campo do Jardim Regina).

A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte – Semepp – e a direção e organização da Liga Prudentina de Futebol.