Nesta terça-feira (23/12), antevéspera de Natal, comemorado na quinta-feira (25), a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) mantém a promoção dos serviços que conservam e melhoram as áreas verdes de Presidente Prudente. As podas em grama têm continuidade ao longo da Avenida Washington Luiz. Ainda hoje, a benfeitoria contemplará também a Manoel Goulart.

No cronograma desta terça, a Manoel Goulart é contemplada também com limpeza nas floreiras. Além dessas duas ações, parte da avenida recebe ainda podas em arbustos e despraguejamento. Já o maquinário executa roçagem na Avenida João Domingos, no Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador. Por fim, ainda são promovidos mutirões de limpeza em praças e avenidas e recolhimento de galhos e troncos.