O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ reservou parte da tarde desta quarta-feira (05/11) para conhecer o novo empreendimento do Centro de Presidente Prudente, o Villa Romana Shopping. Na oportunidade, o chefe do Executivo foi recepcionado e acompanhado pelo empresário dono do estabelecimento, Márcio Crellis, bem como pelo presidente do Sindicato do Comércio, Vitalino Crellis.

De acordo com Márcio, o estabelecimento, recém-inaugurado, está começando a tomar formato. "Estamos começando devagar, as lojas estão se instalando e temos grandes expectativas. Fizemos o espaço com muito carinho e cuidado para tentarmos oferecer o máximo de acessibilidade, conforto às pessoas, para deixar um local agradável no centro da cidade. Fizemos de tudo para inaugurarmos com certa antecedência do Natal, agora estamos decorando com enfeites natalinos e sábado [8] temos a chegada do Papai Noel, e até o fim do ano vamos inaugurar mais lojas”, diz, convidando todos para conhecer o Villa Romana.

Para ele, Presidente Prudente vive um bom momento. “A cidade está em momento promissor. Embora a economia do país esteja passando por um solavanco, nosso país é grande, forte e nossa cidade também é muito forte. Em todos os indicadores de bem estar da população sempre figuramos entre as primeiras colocações. O prefeito Tupã tem ajudado muito em seu mandato por ser muito honesto, trabalhador e sério. Prudente teve poucos prefeitos como ele, vamos lembrar dele por muito tempo”, conclui.