Após 29 anos como servidora efetiva da Secretaria de Assuntos Jurídicos e Legislativos, a procuradora municipal Cássia Cristina de Paula Bragato aposentou-se oficialmente do serviço público na última sexta-feira (12), com uma cerimônia informal ocorrida no gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”. Cássia ocupou o cargo de procuradora-chefe da Prefeitura por um período de oito anos, entre 2009 e 2017, sucedendo o também procurador municipal Carlos Augusto Nogueira de Almeida.

Servidores da Seajur e de outras secretarias lotadas no Paço Municipal puderam se despedir da colega em uma rápida cerimônia. Representando o grupo, o procurador João David Ferreira Leite fez uso da palavra e parabenizou a homenageada por tantas décadas de dedicação integral ao serviço público.

Há cerca de três meses, a procuradora Silvana Rubim Kageyama também passou a compor a lista de aposentados da Seajur, após quase 30 anos de trabalho.