Em São Paulo, o prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, acompanhado da secretária Municipal de Assistência Social (SAS) e primeira-dama, Clélia Tomazini, cumprem agendas oficiais. Na manhã desta quinta-feira (11/04) estiveram reunidos com o subsecretário de Assuntos Parlamentares da Secretaria de Governo e Relações Institucionais, Ronaldo Camargo.

Na agenda, o prefeito conseguiu a liberação de R$ 500 mil, destinado pela deputada federal Carla Zambelli, recurso que será investido na infraestrutura urbana de Presidente Prudente.

O prefeito Ed Thomas comentou que a emenda parlamentar será investida em recapeamento. O local que receberá a recuperação asfáltica está em fase de análise e será divulgado em breve.

Ed Thomas agradeceu à deputada pela destinação do recurso a Presidente Prudente, que permitirá a realização de melhorias na malha viária.