Na tarde desta quarta-feira (08/06), em seu último compromisso oficial na cidade de São Paulo, o prefeito Ed Thomas foi recebido no Palácio dos Bandeirantes pelo secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Rubens Cury, e pelo secretário da Casa Civil, Cauê Macris.

A reunião tratou sobre recursos para Presidente Prudente, pleiteados pelo prefeito para investimentos em infraestrutura urbana, desenvolvimento econômico, saúde e educação.

Durante seus compromissos na capital paulista, Ed Thomas se reuniu com o superintendente estadual da Funasa, Ronaldo Souza Camargo, com o presidente licenciado do Procon, Fernando Capez, e com a deputada Edna Macedo.

O prefeito segue viagem a Brasília nesta quinta-feira (09/06) para se reunir com parlamentares e representantes do Governo Federal, também em busca de recursos para o município.