O prefeito Ed Thomas e o governador Tarcísio de Freitas assinaram nesta quinta-feira (09) um convênio que destinará R$ 3 milhões para a Prefeitura de Presidente Prudente. O recurso será empregado na reforma do Parque Aquático da Cidade da Criança, visando à reabertura do complexo turístico.

O acordo entre Estado e Município ocorreu durante agenda oficial no Palácio dos Bandeirantes, em que o governador recebeu mais de 200 prefeitos e representantes dos municípios para assinatura de convênios e anúncio de liberação de recursos, sobretudo na área da saúde.

No mesmo ato, a Prefeitura foi contemplada com a destinação de R$ 200 mil para a construção de uma pista de caminhada no bairro Parque Higienópolis, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Lucas Bove.

“Este recurso é de suma importância para que possamos realizar as intervenções necessárias no Parque Aquático, que está fechado desde 2020, visando devolver à sociedade este grandioso complexo turístico regional”, ressaltou o chefe do executivo prudentino.