A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) de Presidente Prudente realizou nesta quarta-feira (15/05), na Inova Prudente, uma ação em homenagem aos profissionais da Enfermagem, em alusão à Semana da Enfermagem, que é comemorada em todo o país de 12 a 20 de maio, sendo dia 12 de maio, Dia do Enfermeiro e dia 20 de maio, Dia do Técnico e Auxiliar de Enfermagem.

O evento contou com a presença do secretário municipal de Saúde, Breno Casari, e da adjunta da Saúde, Danielle Borsari, além de cerca de 80 servidores da pasta, entre profissionais da enfermagem e equipes da Sesau.

Os profissionais foram homenageados com mensagens da equipe de Saúde, do secretário de Saúde, Breno Casari, da adjunta, a enfermeira, Danielle Borsari, da supervisora de enfermagem, Denise Campanharo, e da supervisora das ESFs, Thaís Izawa Muramatsu Trindade.

Os homenageados foram recepcionados com uma palestra com o professor Fábio Luís Nogueira. Em seguida, houve uma palestra sobre o tema: “Viver está Imperdível” com psicanalista Ana Paula Santana Giroto Alves.

Houve ainda uma apresentação cultural com o grupo JupGraves, formado por violoncelos e contrabaixos e também um musical promovido pela equipe do Nasf a todos profissionais de enfermagem.

Na ocasião, os servidores da Saúde participaram do sorteio de brindes e foi servido um café aos participantes.