Em comemoração ao Dia do Assistente Social, lembrado no dia 15 de maio, a Câmara Municipal de Presidente Prudente promoveu nesta quarta-feira (15/05) uma sessão solene para entrega de cartão de prata para as assistentes sociais que se destacaram no cumprimento de suas funções.

Entre os homenageados indicados pelo Conselho Municipal de Assistência Social de Presidente Prudente, está a primeira-dama e Secretária de Assistência Social Clélia Tomazini, bem como as assistentes sociais Carolina Francisco de Faria Marani, Eliana Costa e Solange Ferreira de Jesus.

Na homenagem, estiveram presentes o prefeito Ed Thomas, a presidente do conselho municipal de Assistência Social, Rosileni Amorim Índio do Brasil, e a vice-presidente do Conselho, Eloisa Teixeira.

As homenagens foram promovidas pela Câmara Municipal de Presidente Prudente em sessão solene, para entrega de cartão de prata para as assistentes sociais que se destacaram no cumprimento de suas funções. A autora da homenagem é a vereadora Nathália Gonzaga da Santa Cruz.

O ato ocorreu em conformidade com a Lei Municipal 11.229/2023, que institui no calendário oficial do município, a homenagem a quatro assistentes sociais que se destacaram no cumprimento das funções nos últimos 12 meses.