Neste domingo (5/05) será conhecido o grande campeão da 2ª Edição da Copa Leste de Futebol. A disputa final pelo troféu será entre as equipes do Juventus do Parque dos Pinheiros e o Atlético BR.

A partida terá início às 10h, no Campo da Vila Iti. Um pouco antes, às 08h, Atlético da Norte e Amigos do Parque dos Pinheiros disputam o terceiro lugar da competição, que leva o nome de Troféu Miguel do Gesso.

Após as partidas, haverá a cerimonia de premiação com a entrega de troféus e medalhas, as equipes campeã, vice-campeã e terceiro lugar, bem como troféus ao artilheiro e goleiro menos vazado da competição.

A 2ª Edição da Copa Leste de Futebol contou com a participação de oito times e apoio da Semepp – Secretaria Municipal Esportes de Presidente Prudente.

Na manhã desta sexta-feira (03/05) os organizadores da Copa Leste, Jomimar Junior e Miguel do Gesso, acompanhados do Vice Prefeito Izaque Silva, um amante do futebol amador, estiveram de manhã na Semepp onde foram apresentar os troféus e medalhas da premiação ao secretário da pasta, Clayton Santos.

“A Copa Leste de Futebol é um evento que conta com o nosso apoio, competição esta que visa levar lazer e entretenimento aos atletas de futebol amador da nossa cidade. Independente quem seja o campeão, que possamos ter uma grande festa do nosso futebol neste domingo, dia 05. Por isso convidamos os moradores da zona leste para prestigiar a rodada dupla, pois antes às 8h, teremos a disputa do bronze”, comentou Santos.