O prefeito Ed Thomas recebeu na manhã desta quarta-feira (8/05), no gabinete da Prefeitura de Presidente Prudente, a visita do presidente do Hospital de Esperança, Ricardo Anderson Ribeiro, e o gerente de marketing, Daniel Teixeira, para discutir a organização de um evento filantrópico em prol do Hospital de Esperança.

Na ocasião foi entregue um ofício, que trata sobre a solicitação da cessão do uso das dependências do Estádio Prudentão, para receber um evento filantrópico que deve ocorrer no dia 16 de novembro, cujas inscrições serão trocadas por alimentos não perecíveis.

"O Hospital de Esperança está em constante busca de recursos para manter seus serviços à população. Neste contexto fomos agraciados com a generosa oferta de um evento por um conhecido evangelista e influenciador", relata o ofício entregue ao prefeito.