O prefeito Ed Thomas estará no Centro de Referência do Idoso (CRI) nesta sexta-feira (10/05), onde participará do café da manhã em comemoração ao Dia das Mães. O evento deve contar com a participação de cerca de 200 idosos que realizam atividades no CRI, localizado na Rua Ribeiro de Barros, 1.347, centro da cidade.

De acordo com coordenadora de prevenção à saúde da pessoa idosa, Luciana Troiani, o café será servido das 8h às 10h30. Na ocasião, será realizado um bingo e homenagens às mães com músicas e entrega de lembrancinhas.

Segundo ela, o café da manhã é organizado de forma compartilhada pelos idosos e funcionários da unidade, com o objetivo de promover um momento de integração e comemoração pelo Dia das Mães, que é comemorado neste segundo domingo de maio, dia 12.

A homenagem é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) que coordena as ações no Centro de Referência do Idoso- CRI.