O prefeito Ed Thomas foi representado pelo chefe de gabinete, Geraldo Gomes, e o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Cézar Gardim, em uma vistoria às obras de pavimentação da Rodovia Raimundo Maiolini, entre o distrito de Ameliópolis até a ponte sobre o Rio do Peixe, na divisa de Presidente Prudente com a cidade de Flórida Paulista. O secretário municipal de Agricultura, Maurício Nabhan Garcia, acompanhou a visita.

Iniciada em junho de 2022, a obra compreende 10,4 quilômetros de pavimentação, com investimento de aproximadamente R$ 20 milhões, que foi destinado pelo Governo do Estado de São Paulo. Além de transformar a vicinal em uma via asfaltada, a intervenção reduz em aproximadamente 60 quilômetros a conexão entre Prudente e a Nova Alta Paulista.

Após o encerramento dos trabalhos nas áreas de acostamento da via, o Governo do Estado agendará a entrega oficial da obra, para a qual serão convidadas autoridades municipais e do governo paulista.