O prefeito Ed Thomas recebeu na manhã desta quinta-feira (02/05) a atleta Larissa Martins, da equipe da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp)/Associação Beraldo, que conquistou duas medalhas importantes no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2024.

O campeonato foi realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu em Barueri-SP, entre os dias 20 e 28 de abril. Larissa Martins conquistou medalha de bronze na categoria 69 kg e também 3º lugar na categoria Absoluto, pela Semepp e Associação Beraldo.

Na ocasião houve a apresentação dos resultados e outras dezenas de medalhas regionais conquistadas pela atleta. A visita foi acompanhada pelo treinador da equipe Luciano Beraldo da Associação Beraldo, pela mãe da atleta, Beatriz Martins, pelo secretário municipal de Esportes Clayton Santos.

A vereadora Nathalia Gonzaga enalteceu a participação da atleta e disse que entregará uma moção de aplauso para a atleta, como forma de homenagem e reconhecimento pela Câmara Municipal de Prudente. O Prefeito Ed Thomas parabenizou a atleta e disse que ela serve de exemplo para muitos atletas.