O projeto Cine Bairros, iniciativa da Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), foi inaugurada oficialmente na Praça da Juventude do Jardim Humberto Salvador. O cinema na comunidade, com a parceria da Coordenadoria Municipal da Juventude, exibiu na tarde desta segunda-feira (29/04) um filme escolhido para agradar todos os públicos.

A ação já contemplou o Conjunto Habitacional Ana Jacinta, a Vila Operária e, agora, o Jardim Humberto Salvador. De acordo com o secretário da Secult, Yuri Reis, que acompanhou a exibição do filme, outros bairros também serão contemplados, preferencialmente, regiões mais afastadas. “É muito bom ver a cultura chegando até à comunidade, no local onde as pessoas moram”.

No planejamento da pasta, já está previsto o Parque Alvorada, na zona leste da cidade. A data deve ser divulgada em breve.