Nesta sexta-feira (14/01), a Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), concluiu a manutenção na galeria do cruzamento entre as Ruas Guadalajara, Monsenhor Sarrion e Raimundo Fonseca, na Vila Geni, onde ocorreram danos no solo após as fortes chuvas registradas no dia 06 de janeiro.

De acordo com o secretário da Sosp, Mateus Grosso, houve um rompimento na galeria, o que provocou o vazamento e o escoamento da terra. “Realizamos o reparo, fechamos a área, compactamos o solo e depositamos uma camada de concreto, por fim, a reposição da capa asfáltica”, explicou o secretário.

“Além da manutenção realizada para solucionar o vazamento já existente, foi instalada uma nova captação, com trilhos no centro da via, para garantir que o problema não aconteça novamente”, concluiu Mateus.