A Sefin (Secretaria Municipal de Finanças) realiza nesta sexta-feira (31/01), a partir das 19h, no Auditório ‘Sebastião Jorge Chammé’, no Centro Cultural Matarazzo, a Audiência Pública referente ao 3º quadrimestre de 2019.

Na oportunidade, a pasta apresentará o balanço da execução orçamentária e financeira entre setembro e dezembro. A audiência é realizada conforme exigência da Lei Complementar 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

O evento é aberto à população em geral, devendo contar com participação de autoridades municipais, bem como profissionais da imprensa. O ato será conduzido por Luiz Miguel Kalil Mello, que responde pela pasta, e deve ser explanado pelo contador-chefe do Município, Cadmo Lupércio Garcia.