Neste sábado (30/11), o Governo de Presidente Prudente reinaugura a área de lazer do Parque Bandeirantes, que fica na Rua Aristides Pinto Soares. A solenidade, que contará com atividades esportivas de futebol e vôlei de areia, terá início às 9h e contará com a presença do prefeito Nelson Bugalho, autoridades municipais e demais convidados, bem como a população.

Segundo informações da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), a revitalização da área de lazer, que agora terá como patrono ‘José Marques de Mendonça’, contou com ampliação do campo de futebol suíço, incluindo troca do gramado, reforma na ATI (Academia da Terceira Idade) e no parquinho infantil, troca de iluminação, entre outras melhorias.