O time Sub-20 do Presidente Prudente Futebol Clube/Semepp disputou no último sábado (15/07) seu último jogo amistoso visando a estreia nos 61º Jogos Regionais, que serão disputados de 21 a 29 de julho, na cidade de Osvaldo Cruz. Jogando de manhã no Estádio Municipal Caetano Peretti, os comandados do técnico Horácio Luiz de Castro venceram a equipe de Inúbia Paulista por 4 x 0, com dois gols de Gean, um de Alysson e outro de Paulinho.

O técnico Horácio agora vai aproveitar a semana para intensificar os treinamentos durante a semana, alternando trabalhos no Estádio Caetano Peretti e no Centro de Treinamento do Tricolor da Vila Industrial. O treinador está otimista em uma ótima participação da equipe nos regionais. “A nossa expectativa é de fazer ótima participação nos regionais. Recentemente ficamos em segundo lugar na Fase Estadual dos Joguinhos da Juventude, mas em Osvaldo Cruz nosso objetivo é brigar pela medalha de ouro, é claro sabemos que vamos encontrar times fortes casos de Marília, Assis, Dracena e Osvaldo Cruz, por isso toda concentração para passar da primeira fase”, contou Castro.

O time prudentino viaja sábado (22) para Osvaldo Cruz e a estreia nos Jogos Regionais será no domingo de manhã, contra Timburí. A equipe está com C com Timburí e Indiana e dois times avançam para a segunda fase. (Colaboração Marcos Chicalé).