O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ reservou parte da manhã desta quarta-feira (29/06) para visitar algumas obras públicas em andamento em Presidente Prudente. O primeiro local conferido foi à nova ponte que ligará a Avenida Joaquim Constantino a Avenida Luís Cezário pela Rua Francisco Crelis, no Jardim Colina.

De acordo com o titular da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), Rodnei Rena, o Nei Rena, 80% da estrutura de fundação, bem como os muros alas, estão prontos. Ainda segundo ele, até o dia 5 de julho deve ser concluída esta primeira etapa e até o dia 15 serão colocadas as vigas para concretagem do tabuleiro da ponta.

O secretário de Obras informa ainda que a previsão e término da ponte é agosto e que a mesma integra o PAC II (Programa de Aceleração do Crescimento). A visita à obra foi acompanhada ainda pelo titular da Secom (Secretaria Municipal de Comunicação), Tadeu Pereira, e pelo engenheiro da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), Ronaldo Florentino dos Santos.