A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) dá continuidade na rotina de trabalhos externos e concentra as equipes em diferentes setores públicos de Presidente Prudente.

Nesta quinta-feira (23/06), a pasta promove manutenção e paisagismo no Calçadão da Maffei e na avenida Coronel José Soares Marcondes. No Parque Bandeirantes e no Parque Cedral, são executadas erradicação de árvores.

O maquinário, por sua vez, realiza roçagem nas praças do Jequitibás I, além da Vila Nova Prudente e no Centro de Referência do Idoso. Diversas avenidas e praças, entre elas as que ficam localizadas nos bairros Jardim Mediterrâneo, Jardim Vale Verde, Jardim Novo Bongiovani, Jardim América, Vila Estádio, Jardim Brasília, Jardim Sumaré, Higienópolis e Ana Jacinta recebem mutirões de recolhimento de galhos e troncos.