Conquistar a quinta vitória seguida e manter a liderança na competição. É com esse pensamento que se preparou a equipe da Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp para receber neste sábado (4/6) o Funvic/Pindamonganhaba, pelo Campeonato Paulista de Voleibol Adulto Masculino da Primeira Divisão – o Troféu Bandeirantes. O jogo será às 19h no ginásio do Tênis Clube.

O jogo promete muito em emoções e em equilíbrio, pois as duas equipes são as melhores até o momento. A equipe prudentina é a líder na chave com 8 pontos, contando quatro vitórias, enquanto que a equipe adversária soma 6 pontos e três vitórias.

No ano passo, em duas oportunidades, Pindamonhangaba levou a melhor, vencendo os jogos por 3 x 2. Para o jogo deste sábado, o técnico Marcelo Lorençoni não poderá contar com o central Valter que se recupera de tendinite no joelho esquerdo. No mais, todos os atletas estarão participando.

O treinador espera o jogo como o mais difícil. “Estamos na expectativa da partida, pois será o confronto das duas melhores equipe na competição. O time deles é muito forte, mas o nosso também é forte, por isso estou esperando a partida mais difícil para nós até o momento”, comenta.

Lorençoni terá à sua disposição os atletas Xandão, Messi, Braz, Beto, Flavinho, Ricardo, Mosca, Bruno, Rafa, Boi, Tung, Rafael, Airan, Gustavinho, Denis e João Ricardo. A equipe de voleibol de Prudente tem o apoio da Alimentos Wilson, Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp), Tênis Clube, Água Santa Inês, Supermercados Estrela, Village Veículos, Dulas Baby, Caiado Pneus e São Bento Homeopatia e Manipulação. (por Marcos Chicalé)

Fonte: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO