Um projeto voltado ao acolhimento de pacientes de municípios da região de Presidente Prudente foi inaugurado nesta sexta-feira (26/09). Agora, quem vem à cidade em busca de atendimento médico pode aguardar o embarque em um espaço exclusivo, localizado às margens da rodovia Raposo Tavares. A iniciativa é fruto de uma parceria entre as prefeituras e a empresa Andorinha.
A inauguração foi marcada por um café da manhã, que contou com a presença do prefeito de Prudente, Milton Carlos de Mello – Tupã. O local é composto por uma sala moderna, equipada com ar-condicionado, televisão, brinquedos infantis e banheiros. O local tem capacidade para receber confortavelmente até 100 pessoas, oferecendo mais dignidade e bem-estar durante a espera.
“É uma facilidade enorme. O espaço é aconchegante e proporciona qualidade de vida para quem precisa passar o dia fora de casa, em busca de atendimento médico”, destacou o prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello -Tupã.
Antes, o transporte era feito com veículos das próprias prefeituras, agora, a Andorinha adaptou dez ônibus para esse atendimento. Atualmente, cinco municípios já utilizam o serviço, com previsão de expansão para outras cidades que já possuem linhas regulares com a empresa.
“O projeto foi pensado em conjunto. Tanto que o espaço funciona das 6h às 18h, garantindo mais tranquilidade e conforto aos pacientes”, ressaltou João Batista Hernandes, gerente de vendas da Andorinha.
Fonte: Secretaria de Comunicação