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Departamento de Informação ao CidadãoDepartamento de Informação ao Cidadão

Sobre

O Departamento de Informação ao Cidadão foi criado pela Lei 9012/2015, e a ele compete:

  1. dirigir e gerenciar todo o sistema de acesso à informação desenvolvido pelo município;
  2. dirigir todas as ações relativas ao cumprimento da legislação federal a respeito do acesso à informação.

A solicitação pode ser realizada através:

  • preenchimento do formulário de solicitação disponível online;
  • do email: secad_deinc@presidenteprudente.sp.gov.br;
  • preenchimento do formulário impresso, disponível no Paço Municipal, junto ao Serviço de Protocolo (térreo) e Departamento de Informação ao Cidadão (2º andar, na Secretaria de Administração).

Será emitido um número de protocolo para acompanhamento do pedido, que poderá ser online ou presencial.

A informação solicitada poderá ser retirada no Departamento de Informação ao Cidadão ou encaminhada ao endereço de email fornecido pelo requerente no formulário de solicitação.

Ações

  • dirigir e gerenciar todo o sistema de acesso à informação desenvolvido pelo município;
  • dirigir todas as ações relativas ao cumprimento da legislação federal a respeito do acesso à informação.

Localização

Paço Municipal - Segundo Andar

Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200.

CEP: 19010-081

Presidente Prudente - São Paulo

Horário de Funcionamento

De segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00 hs.

Telefone

Telefone: (18)3902-4443

E-mail

secad_deinc@presidenteprudente.sp.gov.br
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Município de Presidente Prudente

Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081 Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400 CNPJ: 55.356.653/0001-08