O Museu e Arquivo Histórico Antônio Sandoval Netto informa novo período de inscrições para o curso ‘A História de Presidente Prudente’, com a participação do historiador Ronaldo Antônio Barbosa Macedo. As inscrições poderão ser feitas do dia 27 de junho ao dia 21 de julho, no próprio Museu.

O curso terá carga horária de 32 horas e será ministrado entre os meses de agosto a outubro. A atividade visa conscientizar o público sobre a importância de conhecer e se informar sobre a trajetória desta cidade de importância fundamental na formação histórica do sudoeste paulista.

A atividade contará com aulas e incluem palestras sobre a história da cidade e seus fundadores, sua participação na história do estado de São Paulo e do país, seus símbolos, seu crescimento econômico e formação social.

O valor do curso é de R$ 50,00. As turmas terão aulas no período da manha das 8h30 às 11h30, e da tarde das 13h30 às 16h30.

Serviço: Mais informações no Museu e Arquivo Histórico Municipal Prefeito Antônio Sandoval Netto através do telefone (18) 3223-9404.