O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente recebeu nesta segunda-feira (12/04) uma importante doação feita pela empresa Ortobom de 30 colchões, que serão repassados pelo Fundo Social à Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Prudente.

O prefeito Ed Thomas esteve no Fundo Social e acompanhou a entrega dos colchões. O chefe do executivo agradeceu a doação e ressaltou a importância da união de esforços da iniciativa privada neste momento de pandemia.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Lucimara Rodrigues, os colchões serão utilizados para equipar o Pronto-Atendimento do Jardim Santana (PA Santana), que está sendo preparado para oferecer atendimento 24 horas a pacientes não-Covid.

“Agradecemos a doação destes itens que são emergenciais e que chegam num momento de urgência por conta da pandemia e de toda esta organização que está sendo feita no Pronto-Atendimento do Jardim Santana. A prioridade do prefeito Ed Thomas neste momento é a saúde”, disse a presidente do Fundo Social.