Após cerca de 180 dias fechado devido à pandemia do Coronavírus, o Coworking da Fundação Inova Prudente será reaberto na próxima segunda-feira (28/09), em razão da mudança para a fase amarela. O horário de funcionamento será das 8h às 18h com limite de 25 pessoas nos espaços compartilhados, também com a permissão da volta dos residentes aos seus escritórios, atendendo todas as especificações e medidas protetivas.

Além disso, as pessoas que desejam abrir ou transferir suas empresas para o Coworking da Fundação podem acessar o site saber mais sobre o edital, que continua aberto.

Para a reabertura será necessária a colaboração de todos, com a utilização de máscara, álcool gel (que estará disponível em todas as mesas), distanciamento social, medição de temperatura, e um número controlado de usuários no local.

O diretor-presidente da fundação, Bruno Carnelóss, reforça que todas as precauções serão tomadas e que a expectativa é grande para a volta dos empreendedores. “Estamos muito contentes com a reabertura e esperançosos que com a responsabilidade coletiva conseguimos retornar a contribuir com todo o ecossistema”.

Vale lembrar, que o Coworking possui um espaço amplo com 1500 m² de área útil, e oferece praticidade e comodidade a todos, tendo incluso: internet de alta velocidade, salas de reuniões e deck externo. Tudo podendo ser utilizado de forma consciente nesta fase.

Saiba mais – A Fundação Inova Prudente está localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2700. Em caso de dúvidas entre em contato pelo Whatsapp (18) 99619-7173.

Fonte: Secretaria de Comunicação