Com a proximidade do Dia dos Pais, no dia 14 de agosto, a administração dos Cemitérios Municipais São João Batista e Campal de Presidente Prudente informa que as necrópoles estarão abertas para visitação durante a semana e nos fins de semana, das 7h às 18h. No fim de semana do Dia dos Pais (13 e 14/08) são aguardados cerca de seis mil visitantes nos cemitérios.

Em relação a construções e reformas de pequeno porte, as mesmas serão permitidas somente até o dia 10 de agosto. Para aqueles que precisam iniciar reformas e reparos de grande porte, a orientação é que seja feito somente depois do Dia dos Pais, a partir de 15 de agosto.

A expectativa é de receber aproximadamente quatro mil pessoas no Cemitério São João Batista e cerca duas mil pessoas no Campal, no final de semana do Dia dos Pais. 

Para aqueles que desejam lavar as sepulturas e polir os ornamentos, a orientação é que esse tipo de limpeza seja feita até a véspera do Dia dos Pais, no sábado (13/08). No Dia dos Pais, não é permitido lavar nem polir para evitar desconfortos entre as famílias que estarão homenageando seus entes.

Outra recomendação, por conta da dengue, é dar preferência para flores naturais e que não acumulem água.

Serviço: Mais informações através dos telefones 3908-3644 para o cemitério São João Batista e 3909-2244 para o cemitério Campal.


Fonte: Secretaria de Comunicação