O prefeito Ed Thomas e a secretária Municipal de Finanças (Sefin), Célia Molinari, receberam o novo superintendente comercial regional do Banco do Brasil, Carlos Henrique Fernandes Pinheiro, que assumiu o cargo na regional há 40 dias. A visita foi acompanhada pelo gerente geral da Agência 97, Caio Lopes, e pelo gerente de governo de Presidente Prudente que atende o município, Bruno Vilas Boas.

Na oportunidade, o superintendente foi apresentado à administração municipal e se dispôs a colaborar com o desenvolvimento de Prudente e região.

Também foram apresentados os investimentos em todo oeste paulista nos últimos quatro dias, por meio do Pronampe, crédito destinado a empresas com mais de 1 ano de constituição e faturamento registrado na Receita Federal de até R$ 4,8 milhões no exercício anterior.

“De segunda até hoje, em quatro dias de operação, foram injetados quase R$ 70 milhões entre Prudente e região, com crédito a 650 empresas. Uma operação com garantia e criação de empregos”, afirmou o superintendente.

Relativo também à região, os representantes do BB anunciaram que o Plano Safra deste ano já superou 35% em crédito, comparado a 2021.

O prefeito também mencionou sobre a Lei de Regularização Fundiária, sancionada na última semana, que garantirá segurança aos produtores e às agências financiadoras e, consequentemente, desenvolvimento a toda região.

Fonte: Secretaria de Comunicação