A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está com inscrições abertas para o vestibular 2023. No polo de Presidente Prudente, localizado na Inova Prudente, há 150 vagas.

São nove cursos, agrupados em três eixos de ingresso:

- Licenciatura (Pedagogia, Letras e Matemática);

- Computação (Ciência de Dados, Tecnologia da Informação e Engenharia da Computação);

- Negócio e Profissões (Engenharia de Produção, Tecnologia em Processos Gerenciais e Administração).

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.univesp.br/vestibular até o dia 30 de março. O custo da inscrição é de R$ 51,75. Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula.

Do dia 06/02, até às 23h59, do dia 09/02, as pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) terão isenção da taxa. No mesmo período, também será concedida a redução de 50% do valor da taxa de inscrição aos candidatos que preenchem os seguintes requisitos:

- Estar regularmente matriculado no ensino médio ou no 3º semestre do programa Educação para Jovens e Adultos (EJA);

- Estar cursando curso pré-vestibular ou curso superior em nível de graduação ou pós-graduação;

- Receber remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou que esteja desempregado.

Atendimento ao aluno

Em caso de dúvidas, os candidatos podem ligar no telefone: (18) 3909-9110 para agendar um horário pra atendimento presencial no polo, localizado no Bloco B da Fundação Inova Prudente.

Ainda segundo a coordenadora, o candidato também poderá acessar o canal “Fale Conosco”, disponível no site da VUNESP www.vunesp.com.br/faleconosco para tirar suas dúvidas.

Prova

A prova será realizada no dia 28/05, presencialmente. Os locais da prova serão divulgados posteriormente à inscrição, devendo os candidatos ficarem atentos às divulgações.