Prefeito Nelson Bugalho prestigia reabertura do Parque Aquático no aniversário de Prudente
menu Governo de Presidente Prudente

Prefeito Nelson Bugalho prestigia reabertura do Parque Aquático no aniversário de Prudente

Sábado, 14 de Setembro de 2019

Prefeito Nelson Bugalho prestigia reabertura do Parque Aquático no aniversário de Prudente

O Parque Aquático da Cidade da Criança reabriu para o público neste sábado ( 14/9)

feriado municipal que celebra os 102 anos de Presidente Prudente. O prefeito Nelson Bugalho compareceu ao local para prestigiar as festividades.

O prefeito Bugalho destacou a relevância de reabrir o local neste final de semana. “O Parque Aquático é uma ótima opção de lazer para a população prudentina e da região, reabrir no aniversário do município é muito significativo, é um espaço que está renovado, passando por reformas, remodelações, novas pinturas, cores mais vivas e dinâmicas que combinam com a atmosfera do parque”.

Durante a visita o prefeito conversou com os visitantes e foi recebido pelo secretário de turismo de Prudente Paulo Silvio Sanches e pelo gerente administrativo/financeiro da Cidade da Criança Ubirajara Veneziani.

“Gostaria de parabenizar toda a Secretaria de Turismo e o Ciop (Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista) que realizam um excelente trabalho aqui na Cidade da Criança, tornando esse local uma referência cada vez maior para o turismo regional”, completa o prefeito.

A reabertura do Parque Aquático foi animada pela recreação e também ao som do grupo Da Silva, que embalou os visitantes nas piscinas e brinquedos aquáticos. “Em breve reabriremos o toboágua, a atração está paralisada, pois aguardamos decisão judicial para iniciar as obras”, conta o secretário de turismo Paulo Silvio Sanches.

Além das melhorias já entregues no Parque Aquático, a Cidade da Criança passa por uma reforma geral, até o final do ano outras ações serão realizadas no complexo de piscinas e também no Parque Ecológico.

“Até dezembro iremos reabrir o Espaço Ayrton Senna, e também pintar o Kartódromo, parquinho, Planetário e Observatório. Inaugurar o Museu dos Brinquedos, reformular áreas de convivência, e abrir o Espaço do Criador”, revela o gerente Ubirajara Veneziani.

“Prudente é uma cidade referência em qualidade de vida, segurança, estrutura pública de saúde, educação e lazer. Deixo meus parabéns a essa cidade que amo muito, de povo solidário e que caminha para se tornar cada vez mais um símbolo no agronegócio, serviços e lazer, e em médio prazo a cidade será uma referência em inovação e tecnologia também”, pontua o prefeito.

Parque Aquático

As piscinas irão atender no domingo, 15 de setembro, com valor promocional para os moradores de Presidente Prudente, apresentando comprovante de endereço, prudentinos pagam meia-entrada.

Horário: 10h às 17h30

Passaporte

Adulto (inteira): R$40

Meia-entrada (crianças a partir dos 5 anos, estudante, doador de sangue, aposentado, idoso, funcionário público municipal, funcionário público estadual, policial militar ou civil e moradores de Prudente): R$20

Crianças de 0 a 4 anos: Livre

Pessoas com deficiência: Livre

Fonte: Secretaria de Comunicação

Outras notícias

Unidades Administrativas
Últimas Notícias
Acesso Rápido

Município de Presidente Prudente

Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081 Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400 CNPJ: 55.356.653/0001-08