A equipe de gueitebol da Secretaria Municipal de Esporte (Semepp) esteve participando, no último domingo, do 5º Torneio de Gueitebol “Taça da Amizade - José Terumaro Oshiai”.

A competição foi disputada nas dependências da Associação Cultural, Agrícola e Esportiva (ACAE), em Presidente Prudente. Ao final da competição, a equipe da Semepp, comandada pelo técnico Sergio Tayama foi campeã na categoria prata.

Presidente Venceslau ficou com as segunda e terceira colocações e Guaraçaí na quarta posição. Já a equipe da Acae/Semepp ficou em terceiro lugar na categoria Diamante. O título ficou com Assis, em segundo lugar Cornélio Procópio e em quarto lugar Ibiporã.

Ao todo, participaram da competição 31 equipes, sendo 16 na categoria livre e 15 na diamante. (Colaboração Marcos Chicalé).