A bola volta a rolar neste sábado dia (27/08) pelo Campeonato Amador Municipal de Futebol Sênior. Isso porque quatro jogos estão marcados para as 15h30 e são válidos pela segunda fase da competição.

No Campo do Jardim Santa Paula, jogam Unidos do Brasil Novo e Vasco Ana Jacinta com arbitragem de Claudemir Monteiro, Reinaldo Lourenço Cardoso, Mário Procópio Junior e Fernando Arantes Bueno. No Campo do Rio 400, se enfrentam Dream Team FC e Sem Base Futebol Clube, com arbitragem de Marcos Antonio Pereira Dimas, o Lobão, Márcio de Souza Rodrigues, Danilo de Souza e Dulcelene da Costa Silva.

No Campo da Vila Iti tem Esporte Clube Lata Velha e Lojão das Tintas, com arbitragem de Acácio Vicente de Meira, Valdir Marcos Fragoso, Valdeci Toldo e Cristiano Ferreira Barbosa. No Campo do Jardim Regina, duelam Esporte Clube Santa Paula e Maré Mansa Futebol Clube, com arbitragem de Silvano Alves Ferreira, Cícero Vitorino Araújo, Ivanildo Luis Barbosa e Dayane Conceição Oliveira

A competição é uma realização da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte) e a direção da LPF (Liga Prudentina de Futebol). (Colaboração – Marcos Chicalé)