As equipes GDM/Sert-PV/Dinizz Sport/Linyshop e Mameviti FC/Stand Up/Minhoca de Aço decidem, nesta sexta-feira (20/05), o título da 6ª Copa Semepp de Futsal. A partida final terá início às 20h, na quadra I do Parque de Uso Múltiplo. As duas equipes chegam para a decisão com campanhas semelhantes e invictas. O GDM leva vantagem no saldo de gols, 15 contra 32.

Além disso, é do GDM também o artilheiro, sendo ele Diego Festi da Silva, com 23 gols, e a defesa menos vazado da Copa Semepp de Futsal, com apenas nove gols. O campeonato já teve 64 partidas, com o marco de 418 gols, média de 6,5 gols por jogo. Ao todo, a competição contou com a participação de 312 atletas.

Para o confronto, o time do GDM contará com os seguintes atletas: André, Benno, Diego Santos, Diego Silva, Éder, Gustavo, Jaison, Kaique, Leandro Gonçalves, Leonardo, Paulo, Renan, Vinicius, Wenderson e William. Eles serão comandados pelo técnico Danilo Monti, o Feijão. Já o Mameviti jogará com Alex, Alexandre, Bruno, César, Danilo, Edson, Eduardo, Itamar, Leandro, Murilo Silva, Murilo Lima, Paulo, Tiago, Welton e Wesley. O técnico dos jogadores é Edílson de Souza Pinheiro.

Logo após a partida será realizada a cerimônia de premiação com a entrega de troféus e medalhas para as equipes campeã e vice-campeã. A competição é uma realização da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte) e tem direção da Liga Prudente de Futsal. (Colaboração – Marcos Chicalé)