A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) dá continuidade às frentes de trabalho em Presidente Prudente. Nesta segunda-feira (02/05), o cronograma prevê podas em árvores na Escola Municipal Jovita Terin, no Jardim Brasília, Carandá, Maré Mansa, Santa Fé, Jardim Tropical e Vila Santa Helena.

As equipes com roçadeiras costais atuam na área do pátio da Fatec. O maquinário atua na área municipal do Parque São Matheus.

Ao longo do dia, os trabalhadores realizam o recolhimento de galhos em bairros como Vila Industrial, Vila Formosa, Jardim São Luiz, Parque Cerejeiras, Jardim Bela Vista, Jardim Bela Daria, Jardim Itapura II, Jardim Regina e Vila Lessa

Por fim, há recolhimento de troncos no Inocoop, Jardim Regina, Jardim Maracanã, Vila Jesus, Líder, Vila Verinha, Vitoria Regia, Cohab, Santa Paula, Vila São Jorge, Jardim Rio 400, Distrito Industrial e Mario Amato.