A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) mantém, ainda nesta quinta-feira (22/01), os serviços que conservam e melhoram o paisagismo das áreas verdes de Presidente Prudente. Ao longo da Avenida João Gomes, próximo ao Balneário da Amizade, os trabalhadores realizam podas em arbustos. Enquanto isso, na Praça Dóbio Zaina, tem continuidade as podas em arbustos.

No cronograma desta quarta consta também plantio de mudas de árvores no Residencial Francisco Belo Galindo. Já nas escolas municipais de Ensino Infantil do Parque Girassóis e Residencial São Paulo a Semea começa a estruturar o jardim. Os mutirões também são mantidos, sendo eles de podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos. Por fim, os trabalhadores seguem empenhados também na manutenção dos plantios.