A bola rolou pelo 4º Campeonato Municipal de Futsal Segunda Divisão com a realização de três partidas pela Segunda Divisão. Os jogos foram no Parque de Uso Múltiplo e 33 gols foram marcados, média de 11 por partida.

Destaque para a vitória do Força e União FC diante do Santa Fé Fc por 20 a 0, com gols de Murilo Silva (8), Luis José (5), Adilson (2), Rafael (2), Jean, Murilo Junior e Vinicius. O China Mix FC venceu o Arsenal Rofer por 4 a 1, com gols de Jean Carlos, Juscelino, Guilherme Henrique e Bruno César. Descontou Eduardo. Já as equipes do Rockets e Michigan Esporte Clube empataram em 4 a 4. Luiz Augusto (2), Franscismar e Ernanes fizeram os gols do Rockets, enquanto que Gabriel (2), Jean Vitor e Wellington marcaram os gols do Michigan.

Nesta segunda-feira (27) tem início a fase oitavas de final da Segunda Divisão. Quatro jogos serão realizados no Parque de uso Múltiplo. Na quadra I, às 19h30, jogam Mameviti FC e Roitta Madry; às 20h30 Força e União FC e Arsenal Rofer. Na quadra III, às 19h30, V.Mac “A”/Funada Lótus Futsal; e às 20h30 AA.Cerejeiras/SS Tintas e Vila Nova Prudente/Lycans FC.

A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte (Semepp) e dirigida pela Liga Prudente de Futsal. (por Marcos Chicalé)