O prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, e o vice-prefeito, Izaque Silva, em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (09/04), no gabinete do Paço ‘Florivaldo Leal’, receberam moradores do bairro ‘Chácaras Colina do Sol’, localizado nas proximidades do Distrito Industrial.

A reunião contou com a presença de Fernando Elias de Oliveira, Júlio Cesar da Silva Bento, José Carlos Jorge e Júnior Mendes, que representaram os moradores do bairro. O secretário Municipal de Planejamento e Habitação (Seplan), Fernando Castilho, também participou.

No encontro foram discutidas demandas para a localidade, como a colocação de mais raspa de asfalto, drenagem de solo e construção de valetas.

O representante do bairro, Fernando Elias de Oliveira, comentou que nos últimos dois anos o Colina do Sol recebeu diversas melhorias, intervenções que nunca haviam sido realizadas. “Nós do Colina do Sol somos gratos a todo trabalho já realizado, principalmente, aos que garantiram melhores condições de trafegabilidade, como abertura de novas ruas e manutenção nas estradas, que receberam raspas de asfalto e materiais de RCC. Também tivemos pedidos atendidos relacionados à coleta do lixo e canalização de águas pluviais”, comentou Fernando.

Conforme o prefeito Ed Thomas, as novas solicitações serão destinadas às secretarias pertinentes, que verificarão as possibilidades de serem efetuadas, conforme as necessidades de cada uma.