A unidade de Presidente Prudente do Bom Prato, inaugurada em dezembro de 2021 com apoio da Prefeitura Municipal, tem uma novidade para a população que é beneficiada com as refeições saudáveis, de qualidade e a custo acessível: a partir desta quarta-feira, dia 03 de abril, serão oferecidos 300 jantares por dia, que serão servidos em marmitas para retirada e consumo posterior.

Conforme a Aelesab, empresa que gerencia o Bom Prato em Prudente, Bauru, Barretos, Araçatuba, Botucatu e Franca, o restaurante não será aberto ao público no jantar, como acontece no almoço. Os interessados deverão retirar a marmita e consumi-la em outro local de sua preferência.

No primeiro dia do serviço, quarta, as marmitas terão no cardápio arroz e feijão, frango assado, batata gratinada com bacon e maçã.

Já na quinta-feira, as marmitas conterão arroz e feijão, carne suína ao molho de limão, macarrão à caipira e laranja.

Sexta-feira, último dia da semana, o cardápio será composto de arroz e feijão, carne à espanhola, mandioca ao alho e goiaba.

O atendimento para a retirada das marmitas será a partir das 17h, sem horário determinado para o encerramento, que acontecerá quando as 300 cotas forem atingidas. Assim como o almoço, a marmita custará R$ 1,00.

A unidade Prudente do Bom Prato funciona de segunda a sexta-feira, com a cota de 1.500 almoços, 300 cafés da manhã e, agora, mais 300 jantares. O café é vendido a R$ 0,50 e as demais refeições a R$ 1,00.