A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (16/02) a convocação dos suplentes sorteados, do número 177 ao 240, para a exploração comercial dos últimos 44 boxes disponíveis no Shopping Popular ‘Professora Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima - Dona Ana’.

Os convocados devem apresentar a lista dos documentos entre os dias 16 de fevereiro e 1º de março, que precisam ser anexados via protocolo eletrônico, no site da Prefeitura Municipal.

De acordo com a pasta, esta convocação teem 20 suplentes a mais em relação ao número de unidades disponíveis, visando a agilidade na distribuição dos últimos boxes, considerando possíveis desistências no decorrer do processo ou caso os 44 primeiros não se enquadrem nas regras, porém, a ocupação respeitará a ordem do sorteio.

Dados de ocupação

Os dados da Sedepp mostram que, atualmente, há 195 unidades já distribuídas no Shopping Popular ‘Professora Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima - Dona Ana’.

Já as unidades vagas somam 44. Com a distribuição dos últimos 23 boxes, restaram 44, que serão ocupados neste chamamento.

Há um box que está sendo utilizado pela Sedepp como ponto de apoio, a unidade 177. Um funcionário da pasta ficará no local, a partir desta quinta-feira (15) para atender os comerciantes. O servidor está disponível para auxiliar sobre pendências de obra, informações, como proceder na emissão do alvará, entre outras solicitações.