A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, firmou parceria com o Circo Maximus para promover uma sessão solidária do espetáculo, destinada aos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (S.C.F.V.) “Projeto Aquarela” e pelos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), os idosos da Vila da Fraternidade e por entidades socioassistenciais de Prudente.

De acordo com a primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Clélia Tomazini, a apresentação ocorrerá nesta quinta-feira (25), às 15h, um dia antes da abertura oficial do circo para o público. A previsão é de que aproximadamente 740 crianças, jovens e idosos participem da ação.

Cabe lembrar que o Circo Maximus está instalado no estacionamento do Estádio Prudentão, com sessões de terça a domingo, sempre às 20h. Aos sábados e domingos, há sessões extras às 16h e 18h.