A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob), concluiu nesta terça-feira (19/12) a instalação dos oito porta-focos e dois repetidores que farão parte do cruzamento semaforizado na rotatória do Sam’s Club, no cruzamento da Avenida Salim Farah Maluf com a Avenida Ana Jacinta.

Segundo o engenheiro da Semob, Ádriner Sanfelici, também já foi iniciado cabeamento para a instalação da energia, de responsabilidade da concessionária que fornece o serviço. “Após a finalização da instalação da energia, os porta-focos entrarão em intermitência para alertar os motoristas sobre a mudança, que deve acontecer ainda nesta semana”, comentou o engenheiro.

Já a operação efetiva dos semáforos está prevista para acontecer nos próximos dias, ainda no mês de dezembro.