A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), informa que entre os dias 18 e 20 de dezembro realizará o cadastramento dos alunos que necessitam de atendimento nas escolas de educação infantil durante o período de férias no mês de janeiro.

Para o atendimento em janeiro de 2024, foram selecionados duas unidades: EM Jovita Terin, no Brasil Novo, e EM Vilma Gianotti Martinez, no Parque Cedral.

As famílias interessadas no atendimento de férias devem procurar a Seduc, na sala 8, das 8h30 às 16h, para realizar o cadastro, que será efetuado mediante a apresentação de RG ou Certidão de Nascimento da criança, Carteira de Trabalho e Declaração de Trabalho emitido pelo empregador (com dias horários de trabalho) ou declaração de próprio punho (se autônomo) e comprovante de endereço.

O prédio da Secretaria Municipal de Educação fica na Rua Ciro Bueno, Nº 86, Jardim Cinquentenário.