Nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro, é Feriado Municipal de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, em Presidente Prudente. No entanto, alguns serviços essenciais, como limpeza pública e de saúde, terão funcionamento diferenciado em caráter de plantão. Confira:

Coleta de lixo: Haverá coleta de lixo na sexta-feira, dia 8 de dezembro, feriado municipal de Nossa Senhora da Imaculada Conceição.

Varrição: Na sexta, varrição somente na parte central.

Comércio: Abrirá normalmente nesta sexta-feira das 9h às 17h, e também no sábado, das 9h às 17h.

Comércio Horário Noturno: A partir segunda-feira, dia11 de dezembro,  comércio abrirá das 9h às 22h. Segue horário noturno de 11 a 22 de dezembro. Aos sábados das 9h às 17h.

Centro Cultural Matarazzo: Abrirá no feriado municipal de sexta-feira e no fim de semana, para visitação, das 16h às 22h.

Bom Prato: Fechado nesta sexta-feira (08/12). Reabre na segunda-feira (11/12).

Balneário da Amizade: Segue aberto no horário normal de funcionamento, no feriado municipal de Imaculada Conceição, na sexta e no final de semana, das 7h às 21h, durante a semana e no fim de semana.

Cidade da Criança: Abre somente na sexta, sábado e domingo das 9h às 17h. Sendo a entrada até as 16h30.

Feiras Livres – Seguem normalmente na sexta-feira e no final de semana.

- Confira os horários de funcionamento das unidades de Saúde:

- Plantão de vacina – Neste sábado (09/12) das 9h às 15h, na ESF Vila Marcondes

UBSs e ESFs: fechadas

UPA do Ana Jacinta: aberta 24 horas.

UPA Zona Norte (Jardim Guanabara): aberta 24 horas.

PRONTO-ATENDIMENTO COHAB - abrirá normalmente sexta das 19h às 7h, no sábado e domingo 24 horas.

PRONTO-ATENDIMENTO SANTANA:  abrirá normalmente sexta-feira das 19h às 7h. No final de semana 24 horas.

- Farmácia Central funcionará na sexta, sábado e domingo, das 7h às 19h.

Farmácias dos PAs Cohab e Santana - funcionam sábado e domingo das 7h às 19h.