Os serviços de zeladoria para recuperar as praças esportivas de Presidente Prudente foram realizados no Campo de Futebol do Jardim Sumaré, que recebeu nesta terça-feira (05/12) roçagem, capinação e recolhimento de resíduos, iniciativas que têm sido realizadas pelos servidores da Secretaria Municipal de Esporte (Semepp) e da Prudenco.

O secretário da Semepp, Clayton Santos, explica que há uma agenda de eventos a ser cumprida e é preciso manter os espaços em boas condições para atender a população.

“Hoje terminamos a limpeza no Campo do Jardim Sumaré. Temos uma agenda a ser cumprida e queremos fazer esse mutirão em todas as praças esportivas da Semepp. Quero agradecer todos os nossos funcionários envolvidos. Juntos somos mais forte e assim as praças vão sendo limpas e conservadas”, finalizou o secretário da Semepp.