Com a chegada do mês de dezembro, os descontos sobre juros e multas em tributos do cadastro imobiliário (IPTU) e Imposto Sobre Serviços (ISS) para pagamentos à vista, oferecidos pelo Programa Pague Já Prudente, da Prefeitura Municipal, foram reduzidos a 80%.

Além da redução nos descontos, com a chegada do mês de dezembro, o prazo para os contribuintes regularizarem seus débitos junto ao município também está chegando ao fim. A campanha será encerrada dia 27.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Finanças, esta é a última oportunidade para a regularização dos débitos, considerando 2023 e também 2024, que será ano eleitoral, não sendo permitida a realização do programa.

Os contribuintes interessados na regularização podem emitir o boleto pelo site www.presidenteprudente.sp.gov.br. Quem precisar ou ainda prefere o atendimento presencial, pode comparecer ao Atende Prudente, das 8h às 17h. O endereço é Rua Marechal Floriano Peixoto, Nº 342, esquina com a Rua Dib Buchalla, na Vila Marcondes.