Os contribuintes de Presidente Prudente têm só mais uma semana para aproveitarem o desconto de 90% sobre juros e multas em tributos do cadastro imobiliário (IPTU) e Imposto Sobre Serviços (ISS) para pagamentos à vista, oferecidos pelo Programa Pague Já, da Prefeitura Municipal, que termina na próxima quinta-feira, dia 30 de novembro.

Após essa data, os descontos dos juros e multas cairão para de 80%, com prazo final em 27 de dezembro, de acordo com o cronograma elaborado pela Secretaria Municipal de Finanças (Sefin). Vale ressaltar que está será a última oportunidade dos munícipes regularizarem seus débitos com o município, considerando 2023 e também 2024, que será ano eleitoral, não sendo permitida a realização do programa.

Os contribuintes interessados na regularização podem emitir o boleto pelo site www.presidenteprudente.sp.gov.br. Quem precisar ou prefere o atendimento presencial, pode comparecer ao Atende Prudente, das 8h às 17h. O endereço é Rua Marechal Floriano Peixoto, Nº 342, esquina com a Rua Dib Buchalla, na Vila Marcondes.